segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dog Walker ou Pet Sitter em casamentos


Hoje em dia é cada vez mais comum, a presença dos queridos animais de estimação no dia do casamento, mas para que a presença deles no evento seja um sucesso, existem profissionais especializados que podem te ajudar. No dia do casamento esse profissional, o dog walker ou pet sitter, cuida de seu cão respeitando as suas necessidades e hábitos, evitando que o dia para ele seja uma fonte de estresse.
O serviço pode ser adaptado conforme às necessidades do casal: eles podem cuidar do cão apenas algumas horas, todos os dias, um dia antes ou depois do casamento. Eles podem levá-lo para casa, chegar durante a recepção ou na cerimônia e, em seguida, acompanhar o cão para casa em um determinado momento da noite.
Além de contratar um profissional para o dia do casamento, é importante que seu cão seja treinado durante uns 6 meses antes, e que ele visite o local da cerimônia algumas vezes antes para se acostumar. 

Com um bom adestramento, ele pode até levar as alianças até o altar!
O pet sitter ou dog walker não é necessariamente um adestrador de cães, é um profissional voltado para o cuidados com os animais, com curso específico para dog walker ou pet sitter, com noções de psicologia canina, adestramento básico e relacionamento com o cão.
Por isso antes de contratar o profissional, verifique se você vai precisar adestrar seu cão ou se você precisa de alguém responsável pelos cuidados e transporte com ele, no dia de seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário